segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Eus" (auto-carituras)

Bom Galera,

listo aqui hoje as vezes em que me auto-caricaturei!
Reparem na evolução do traço e "involução" da minha aparência rs:

Esse sou eu atualmente:

 Aqui foi quando me desenhei (com o dedo) no iPad e quando criei um avatar para o twitter:


Quando me caricaturei para a ficha técnica com caricaturas que fiz e quando me desenhei para uma idéia furada em meu blog de tirinhas:



 Quando resolvi usar uma máscara e lutar contra o crime e quando estava em uma aula qualquer:



Quando me pintei na camiseta na época do curso de publicidade e quando usei lápis de cor pela última vez:



Certa vez me disseram que "fazer um auto-retrato é uma coisa muito complicada e que eu fazia parecer fácil". A verdade é que nosso rosto é o que mais vemos durante a vida, e como desenho tem muito a ver com observação, se você desenha você consegue se auto-retratar.
Agora se você (que desenha) não ficar satisfeito com o auto-retrato que você fizer de si mesmo, posso garantir que o problema não está no desenho e sim em você se aceitar.
O mesmo vale para quem tem medo de se ver em uma caricatura.

Até a próxima pessoal!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário