domingo, 5 de fevereiro de 2012

Arte-FinalizandoO - (Homem de Ferro)

Olá,

Segue ilustração do homem de ferro no processo de arte-final em preto e branco:




Essa ilustração é apenas o fragmento de um processo, pois há um tempo atrás recebi o comentário de um garoto de 9 anos chamado Vitor, me pedindo para fazer o passo a passo do desenho do Homem de Ferro, então entre uma atividade e outra eu estou fazendo esse passo a passo para postar aqui no blog, conforme imagens abaixo:


 Mas até que esse passo a passo fique pronto, aproveitem o Carnaval!




2 comentários:

  1. Meu caro, velho você tem que fazer tutorias iguais ao desse cara:
    http://joaofaraco.com.br/

    Pelo que vi eu não fui o unico a pedir passo a passo, acho que teria um otimo retorno!

    ResponderExcluir
  2. de fato, meus "passo a passo" são todos furados rsrs
    Nesse do Homem de Ferro pretendo fazer algo mais completo.
    Valew

    ResponderExcluir