quarta-feira, 27 de julho de 2011

CAPITÃO AMÉRICA, descrença na atuação de Chris Evans e entrevista comigo.


Olá meus caros,

Há um tempo atrás me foi solicitado pelo blog da Comic City, um desenho do Capitão América para ser postado junto com uma entrevista minha, na intenção de divulgar novos artistas (ilustres e ilustradores) tratando o tema do quadro cinematográfico de atualmente, em que as adaptações de quadrinhos ganharam enorme espaço.

Sendo assim, e pela descrença de muitos na atuação de Chris "bebê chorão" Evans, eis o desenho que fiz:



Agora é só esperar pra ver como será o filme que estreia nessa sexta 29/07


Vejam a entrevista comigo no blog da ComicCity:

Até a próxima pessoal

5 comentários:

  1. Muito bom Diego como sempre belas ilustrações, adorei a entrevista na comic parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Aew Diego, show de bola seu desenho, e olha que nem gosto muito do Capitão América.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog e os trabalhos ... meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  4. hahaha , critica tanto , mas duvido que consiga fazer uma atuação melhor que a dele , e além do mais , não foi ele quem criou o roteiro do filme , então ele não tem culpa das mudanças absurdas que foram feitas no personagem !

    ResponderExcluir