sábado, 5 de março de 2011

CaricaturandoOº Rubem Alves

Olá pessoal,


Desculpem a demora para publicar coisas novas, é que felizmente estou meio sem tempo =D
Mas como toda espera tem suas recompensas, hoje eu tenho o prazer de dizer que esse é um post Especial! (Repetáculá!), pois trata-se de Rubem Alves, poeta, filósofo, pedagogo e etc, que tive a oportunidade de caricaturá (notaram a suave rima? ^^)



Bom, esse é Rubem Alves (espero que você saiba quem é) e a caricatura que fiz com base na foto.


Olha eu ai fazendo a caricatura a lápis antes de ele chegar



Eu entregando a Caricatura nas mãos do próprio, que em seguida contou a história de quando percebeu que era careca rs




Eu pedindo um autógrafo no livro que tenho dele "Se eu pudesse viver a minha vida novamente"



Mal vi o Autógrafo e já fui pedindo: "Só mais uma coisinha Rubem, tira uma foto com a caricatura pra eu por no blog?"

Pô Rubem, dá um sorrisinho ai...

Ô Rubão, eu sei que você pode ser melhor que isso vai...

Aêêêêêeeeeeee!!

2 comentários:

  1. Diii Parabens!!
    Que orgulho heim.. lado a lado com Rubem Alves...

    ResponderExcluir
  2. Que legal Diego! Admiro Rubem Alves pra caramba! E a caricatura ficou óóóótema!!! rsrs Parabéns!
    Raquel

    ResponderExcluir