sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pintura em Parede (quarto do Felipe)

Bom Galera,

estou aqui jogando a preguiça de lado para atualizar esse blog e desejar um Feliz Ano Novo a todos que o visitam!!!

e pra quem pensava que o Diego só fazia caricaturas, graffite em camisetas, desenho artístico, Web design, Material de Publicidade, escrevia poesias, roteiro de teatro, atuava, animava festas, tocava violão e andava de skate, taí mais uma novidade!!!

Pintura em parede para quarto de bebês:




(Primeira vez fazendo esse tipo de trabalho, agradeço aos pais do Felipe: Talita e Marcelo, por confiarem a mim essa experiência)






















































E finalizando o post com a foto da Thais e seu afilhado Felipe.
(ela disse que me mataria se eu dissesse que ela é tia do menino e com isso fizesse a brincadeira de que ela ta ficando pra titia e usasse do meu blog para promover a campanha "Homens! Não deixem que Thaís fique pra titia", então devido a essa ameaça resolvi evitar falar essas coisas)


Feliz Ano Novo! ho ho ho








3 comentários:

  1. Fala Diego, blz?
    Cara, adorei o desenho nas paredes do quarto, ficaram demais!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Diegao, este comentario da foto da Thais esta totalmente desatualizado,
    Ela nao esta mais pra "titia" seria muito desperdicio uma pessoa tao especial ficar pra "titia"(nao desmerecendo as titias), mas ela nao ficara mais pra vcs...me desculpem

    Abraco Diegao, parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oieee Di...
    Acho que o seu post surtiu efeito... ahauhauha... Num é que eu achei alguém pra me desencalhar... ahauhauhuaha... Brincadeira...
    Bjs

    ResponderExcluir