segunda-feira, 6 de setembro de 2010

+ Camisetas

Olá,

Seguindo a idéia de publicar mais imagens do que texto nesse blog (até porque, pra quem gosta de ler já tem meu blog de Poesias. Visitem!!!), seguem mais camisetas que grafitei:




Referência do poster Civil War, com a modificação no posicionamento dos personagens de acordo com o grau de importância dado à cada um pelo cliente.

Smille com o sangue (ou Ketchup) de Watchmen e ao lado o símbolo do Justiceiro
Wolverine sem a máscara, frente e costas da mesma camiseta.
Camiseta personalizada (e exclusiva) para o curso de Publicidade e Propaganda.
L'AMOUR, frente e costas da mesma camiseta.
Minha face e minhas mãos ao lado (depois de um banho frio rs)
E finalizamos com o dragão Scarsandallas (dever ser assim que se escreve, mas ninguém vai saber mesmo), que foi um dos primeiros desenhos que fiz em camiseta, nesse caso uma blusa.
Obrigado.
E aguardem o novo post que estará cheio de novidades pra você!!!! (aff...)

16 comentários:

  1. Amei a camisa de publicidade e propaganda, fico MUITO show, queria uma >< tem como? @amandapcr

    ResponderExcluir
  2. Tem como sim amanda, é só me mandar um e-mail no endereço eletrônico: diego.augusto88@hotmail.com, para acertarmos os detalhes para a entrega.

    ResponderExcluir
  3. rapaz, te conheci na época da camiseta da flor, achava muito bom seu trabalho, mas vc melhorou uai, ta com grande habilidade, fazendo mais estilos de desenhos e pinturas, não apenas em camisetas e caricaturas. Parabéns pelo trabalho, potencial para crescer vc tem e se diverte trabalhando, melhor ainda. Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. adorei a camiseta de publicidade! Quero uma!

    ResponderExcluir
  5. Ola, boa noite.
    Gostaria de saber como faço para adquirir uma camisa de Publicidade e Propaganda. Fico aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  6. eu queria uma camisa de publicidade

    ResponderExcluir
  7. ameeei a camiseta de Publicidade e propaganda. Existe a possibilidade de eu ter uma?

    ResponderExcluir
  8. oie vc ainda faz essas camisetas? gostei da de PP e queria comprar ,encomendar,nao sei.. se sim me informe por email please preço e etc [thagrc@gmail.com]

    ResponderExcluir
  9. Quero muito uma camiseta de Publicidade, pode entrar em contato comigo?
    alex_zaneli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Galera, valew pelos comentários, especialmente para a camiseta de PP.
    E para quem gostaria de encomendar, por favor façam o pedido através de um dos e-mails abaixo:

    design.diegoaugusto@gmail.com

    diego.augusto88@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. oi, vi seu blog e me apaixonei pelos seus desenhos, assim, eu estou procurando uma pessoa para fazer um desenho personalizado para o meu curso de publicidade e propaganda, se tiver um tempinho. me avisa, ficaria muito feliz. ( thayzarock@yahoo.com.br)
    Parabens seus desenhos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. amei a camisa de Publicidade e Propaganda. queria comprar uma. como faço? jeibiapina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber informações sobre a possível compra da camiseta de Publicidade.
    Me mande informações : thaynna_geraldino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Cara, tudo bem? Estudo Publicidade e curti demais a camiseta. Quanto custa uma?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o valor da camisa de publicidade e propaganda. Meu email prisciladesiderio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. A camiseta de publicidade, quanto custa?

    ResponderExcluir